Veja Também os anuncios no leilão jp

Veja meus Anuncios!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Spybot - Search & Destroy 1.6.2

Spybot - Search & Destroy 1.6.2


Encontre e remova programas maliciosos escondidos no seu computador!!!! ....

Os spywares – programas espiões – são conhecidos por entrar nos sistemas e permanecerem indetectados enquanto realizam operações indevidas no computador. O Spybot Search & Destroy utiliza várias ferramentas de análise e verificação de código para descobrir as ameaças que existem nos seus arquivos e depois eliminá-las.
A interface do programa é básica, já que seu valor não se encontra nos gráficos e sim na capacidade de suas funções. A barra esquerda apresenta as tarefas que podem ser realizadas pelo aplicativo, enquanto detalhes da opção selecionada são exibidos no resto da janela.

Na parte inferior da janela é exibida a barra de progresso de qualquer atividade desempenhada pelo Spybot Search & Destroy, além dos valores numéricos (quantidade de arquivos, infecções, etc.) de cada varredura.
Contraespionagem
A opção “Seach & Destroy” ("busca e destruição") realiza um exame do computador para encontrar códigos maliciosos em arquivos de sistema como as DLLs. Depois de terminada a varredura, uma lista com os resultados é exibida.
Entradas em verde mostram rastros de utilização normal do computador, e podem ser mantidos sem problema. Já os itens mostrados em vermelho indicam resultados potencialmente maliciosos: spywares ou falhas de privacidade, como cookies de rastreio.
Este segundo tipo de risco é o único definido como padrão durante a correção executada pelo Spybot Search & Destroy. Depois de aplicar a solução do software, todas as ameaças marcadas no relatório de varredura que forem removidas recebem um “check” verde se a exclusão for bem sucedida.
Cópias de segurança
Os backups de sistema são ferramentas essenciais quando se fala em segurança. Cópias de arquivos antes de qualquer alteração, estados originais de configurações e outros elementos desse tipo podem – e devem – ser guardados para uma eventual emergência. O Spybot Search & Destroy cria, antes de cada verificação, cópias de segurança do sistema automaticamente.

Vacinado
Além de corrigir falhas de segurança pré-existentes, o Spybot Search & Destroy também pode gerar arquivos modelo que servem de referência na proteção do computador.
Em “Imunizar”, o programa gera métodos dentro da programação nos navegadores que você tiver instalados em seu computador, para prevenir ataques e outras ameaças vindas de páginas com código mal-intencionado.
Outras opções
Os outros dois ícones existentes no Spybot Search & Destroy são de opções não diretamente ligadas à proteção que o programa oferece. “Procurar actualizações” acessa a internet para descobrir se existem novidades para o aplicativo, enquanto “Donativos” oferece a possibilidade de colaborar financeiramente com o desenvolvedor.


A opnião da Nishi Computer  Center

A segurança de um computador é algo sério. Mesmo que a máquina seja utilizada apenas em casa, a quantidade de informação que transita pela rede pode oferecer indícios importantes para quem explora maliciosamente o usuário incauto da internet.
Além de remover possíveis ameaças e falhas de privacidade, o Spybot Search & Destroy tem grande mérito com o sistema de imunização incluído nos métodos dos navegadores instalados, oferecendo uma camada de proteção ao usuário antes mesmo da infecção ou instalação do código malicioso.


Um comentário: