Veja Também os anuncios no leilão jp

Veja meus Anuncios!

Garantia



Termos de garantia dos produtos da
 Nishi Computer Center



1 - A Nishi Computer Center, assegura uma garantia de 1 ano sobre todos os computadores novos aqui montados, contada a partir da data de emissão.

2 - Essa garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso.

3 - Essa garantia ficará automaticamente cancelada se os equipamentos vierem a sofrer reparos por pessoas não autorizadas, receber maus tratos ou sofrer danos decorrentes de acidentes, quedas, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, ou qualquer ocorrência imprevisível, decorrentes de má utilização dos equipamentos por parte do usuário.

4 - Mesmo na perda da garantia sobre as peças não sera cobrada a mão de obra.
Sendo cobrada apenas a taxa de  envio e retorno do produto mais o valor das peças caso seja necessário substituição.

5- Updates de peças do computador serão permitidas dentro do prazo de garantia se efetuada pela Nishi Computer Center, qualquer Update de peças no período de garantia efetuada por outra pessoa não autorizada acarretará em perda do restante da garantia.

6- Upadates de peças efetuadas pela Nishi Computer Center não será cobrada a taxa de mão de obra somente a taxa de envio e retorno mais o valor da peça desejada.

7 - Produtos usados terão garantia de de 1 mês à 3 meses conforme o discriminado no anuncio do mesmo após a data de entrega do produto.

Nós da Nishi Computer Center agradecemos antecipadamente a compreensão de todos os nossos clientes.